REQUERIMENTO Nº. 70/2017 – LUIZ CORDEIRO DA SILVA

Senhor Presidente, senhores Vereadores:

CONSIDERANDO que existe em torno de 30 moradores de Fátima do Sul, que adquiriram terrenos do INCRA e ainda não conseguiram as escrituras destes, e

CONSIDERANDO que estas pessoas não conseguem financiamento junto as Instituições financeiras, tanto para reforma como para construção de suas residências;

O Vereador que este subscreve, com apoio dos Vereadores subscritos, Requer a Mesa Diretora após ouvir o respeitável Plenário, que encaminhe oficio com cópia do presente Requerimento ao Ilustre Superintendente do INCRA no Estado, senhor Humberto Cesar Mota Maciel, solicitando que viabilize com a máxima urgência as escrituras do Terrenos que ainda não foram escrituradas no Município de Fátima do Sul.

Termos em que pede

DEFERIMENTO

Fátima do Sul, MS, 18 de abril de 2018.

Notícias Similares