Câmara Municipal de Fátima do Sul realizará concurso publico ainda este ano

FOTO: WASHINGTON LIMA

Em sessão ordinária  e  sob a presidência do vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), a Câmara Municipal de Fátima do Sul aprovou, nesta terça-feira (21) em sessão ordinária o projeto 01 de autoria do legislativo, que extingue alguns e cria outros novos cargos.

O projeto de lei aprovado pelos 11 vereadores que tem a finalidade da realização de Concurso Público ainda este ano, ficam extintos os cargos de Diretor de Secretária (1 vaga), Coordenador (3 vaga), Diretor de Divisão (1 vaga), Secretário (4 vaga), Técnico em Contabilidade (1 vaga) e Agente Administrativo (1 vaga). No projeto ainda fica extinto 01 vaga do Cargo de Assistente de Gabinete, que passará a contar com apenas 01 vaga.

Foram criados os cargos de Secretário Geral (1 vaga), Assessor Parlamentar (1 vaga), Coordenador de Controle Interno (1 vaga), Assistente de Secretária (1 vaga), Gestor de Projetos (1 vaga) e Telefonista (1 vaga), Motorista (1 vaga). O projeto também suplementa 01 vaga aos cargos de: vigia, copeiro e auxiliar de serviços gerais.

O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal, e agora segue para ser sancionada pela Prefeita Ilda Machado (PR). Após a sanção do projeto pelo executivo municipal, a Câmara poderá dar inicio ao processo que realizará concurso público para preenchimento de vagas no legislativo municipal.