Câmara retorna trabalhos e prefeito destaca Pólo Industrial e 300 casas em...

Câmara retorna trabalhos e prefeito destaca Pólo Industrial e 300 casas em sessão

Fonte: Assessoria

Prefeito Júnior Vasconcelos durante pronunciamento da Tribuna – FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

FÁTIMA DO SUL – Os trabalhos do 2º Ano do 2º Biênio da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Fátima do Sul, começaram na noite de terça-feira (16), e contou com a participação do prefeito municipal Júnior Vasconcelos (PSDB), da Delegada da Delegacia da Mulher Mayara Santos de Souza, do Pastor da Igreja Batista Adriano Xavier, dos secretariados municipais, presidentes de partidos, lideranças políticas e autoridades locais.

O presidente da Casa de Leis, o vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), fez a abertura dos trabalhos e convidou o prefeito Júnior Vasconcelos para que seu pronunciamento na tribuna da Câmara.

Júnior Vasconcelos fez um breve relato das ações realizadas em 2015 e também das conquistas e dificuldades encontradas por sua administração nesse período de crise “Foi um ano de muitas dificuldades não só para Fátima do Sul mas para todos os municípios do nosso Estado de Mato Grosso do Sul. Podemos dizer que fizemos muito mesmo com a crise, muitas conquistas e execuções de obras e pavimentações asfálticas”, enfatizou o prefeito.

Júnior destacou também o Pólo Industrial que também já está sendo licitado pelo governo do Estado e também as 300 casas populares que ele espera entregar até junho e também a compra de 02 caminhões de lixo para o município, sendo um para Fátima do Sul e um para o distrito de Culturama “Temos inúmeras obras a se destacar que foram conquistas nossas, mas o Pólo Industrial é um antigo sonho dos nossos empresários de Fátima do Sul e as nossas tão sonhadas 300 casas populares que sem dúvida, estaremos acabando com o déficit habitacional que temos em Fátima do Sul”, destacou ele.

Todos os 11 vereadores utilizaram da Tribuna da Casa de Leis para deixar seus pronunciamentos, onde segundo eles, o ano será de muito trabalho, pois se trata de um ano eleitoral e da crise política econômica que assola não só o Estado de Mato Grosso do Sul, mais sim todo o Brasil.

O presidente e vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), finalizou os trabalhos agradecendo a todos presentes e destacando que a Câmara sempre vai estar aprovando os projetos do executivo municipal que for para o bem da comunidade Fatimassulense “Estamos trabalhando sempre em parceria com o executivo municipal, o prefeito Júnior é sabedor dessa parceria, pois sempre que nós fomos acionados na votação dos projetos, os vereadores desta Casa de Leis tem respondido com a aprovação de cada um deles, pensando sempre em beneficiar a população”, finalizou Ermeson.

Em 2015 foram aprovados 39 Indicações, 230 Requerimentos, 12 Moções e 28 Projetos de Lei. Os trabalhos legislativos de 2016 retornam no próximo dia 16 de fevereiro e está sendo transmitido ao vivo pela Fátima FM e Rádio Guaicurus AM, ambas de Fátima do Sul.

A Câmara de Fátima do Sul é composta por 11 Parlamentares, são eles:PRESIDENTE: Ermeson Cleber Mendes (PT), VICE-PRESIDENTE: Jairo Fernandes (PSDB), 1º SECRETÁRIO: Nelson Ferreira Pisano (PR), 2º SECRETÁRIO: Luiz Cordeiro (PSDB), Wagner da Garagem (PR), Cleison Cavalcante (PP), João Hermes Pieretti (PP), Ronaldo do Lanche (DEM), Nivaldo Soró (PSDB), Antonio José Martins Neto (PMDB) e Cida Santos (PR).

Fonte: Fátima News