Ilda Machado fala das dificuldades no inicio, mas deixa mensagem de otimismo...

Ilda Machado fala das dificuldades no inicio, mas deixa mensagem de otimismo na abertura dos trabalhos do Legislativo

(Foto: WASHINGTON LIMA)

Na manhã desta quarta-feira (15) a Câmara Municipal de Fátima do Sul abriu os trabalhos do legislativos de 2017. A sessão solene presidida pelo vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), foi marcada pela leitura da “mensagem do executivo” pela prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), falando sobre os percalços que da administração tem enfrentado no inicio do mandato.

A prefeita Ilda Machado saudou todas as pessoas presentes e falou que sempre teve a esperança em dias melhores para o município de Fátima do Sul. Existem muitas dificuldades vamos atravessar um ano difícil. Ela ainda divulgou as ações desenvolvidas nos 45 dias de mandato e algumas que estão em pauta para o ano de 2017.

Mesmo diante da situação que se encontra as finanças do município de Fátima do Sul, a prefeita Ilda Machado mostrou-se bastante otimista. Ilda renovou o compromisso de cumprir com suas atribuições como gestor do município e de manter as relações ente o Poder Legislativo e o Poder Executivo. “Desde o início da nossa gestão, como é do conhecimento de todos, tenho agido com muita responsabilidade, buscando desenvolver inúmeras atribuições nas áreas, na Educação, Saúde, Assistência Social, Obras, Esporte, Lazer e Desenvolvimento Econômicos, sempre voltados ao bem estar da nossa população”, disse.

O presidente do legislativo e vereador, Ermeson Cleber Mendes (PT), agradeceu a todos os presentes e reforçou, “a Câmara será parceira do Poder Executivo, estamos sempre voltados para o bem da nossa população. Quero agradecer a prefeita por estar aqui explanando seus projetos e mostrando a real situação do nosso município, e também aos secretariados, presidentes de partidos e lideranças políticas junto com a população que aqui nos prestigia nessa sessão.”, ressaltou Ermeson.

O retorno marca também a estreia dos quatro novos vereadores eleitos em outubro de 2016 para um mandato de quatro anos. São eles: José Michel Gomes (PDT), Ezequiel Ferreira (PDT), Diego Candido Batista (SD) e Darcio Losano (DEM). Compõem ainda os parlamentares reeleitos: Jairo Fernandes (PSDB), Ronaldo do Lanche (DEM), Nelson Pisano (PR), João Hermes Pieretti (DEM), Luiz Cordeiro (PSDB) e Cleison José Souza (PSC), 2º suplente que ocupou a vaga deixada por Wagner da Garagem (PR) e Nilson Prado (PR), que se tornaram Secretários Municipais de Obras e Gestão, respectivamente.A prefeita Ilda Salgado Machado (PR),  participou da abertura dos trabalhos do Legislativo para o ano 2017. Em seu pronunciamento, a prefeita tornará público o resultado dos estudos sobre a real situação da Prefeitura e fará um balanço sobre os primeiros 45 dias de seu mandato.

Estiveram presente na Sessão o vice-prefeito Altair Albuquerque (PR), secretários, presidentes de partidos, lideranças políticas e população.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal acontecem todas as terças-feiras, ás 20hs

Fonte: FatimaInforma.