REQUERIMENTO Nº. 92/2017 – LUIZ CORDEIRO DA SILVA

Senhor Presidente, senhores Vereadores:

CONSIDERANDO que a escolinha Municipal de futebol conta atualmente com 65 alunos, e, CONSIDERANDO que estes alunos necessitam de carteirinha com a tipagem sanguínea, para uma eventual necessidade por vários motivos. Por estas considerações o Vereador que este subscreve, com apoio dos Vereadores subscritos, Requer a Mesa Diretora após ouvir o respeitável Plenário, que encaminhe oficio com cópia do presente Requerimento a Secretária Municipal de Saúde senhora Priscila Gazolla, solicitando que seja realizado em todos os alunos da escolinha de futebol do Município, exame se sangue para saber o tipo sanguíneo de cada um e posteriormente constar em suas carteiras de atletas.

Termos em que pede

D E F E R I M E N T O

Fátima do Sul, MS, 23 de maio de 2017.

LUIZ CORDEIRO DA SILVA

Vereador Autor

Vereadores subscritos

ERMESON CLEBER MENDES                                                   JAIRO FERNANDES