Vereadores de Fátima do Sul reconhecem trabalho da Força Tática e aprovam...

Vereadores de Fátima do Sul reconhecem trabalho da Força Tática e aprovam Moção de Congratulações e Agradecimentos

Autua em diversas operações que foram realizadas nos Municípios de Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados, Deodápolis e Distritos.

CONSIDERANDO que o 3º Pelotão de Força Tática de Fátima do Sul, atuou em diversas operações que foram realizadas nos Municípios de Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados, Deodápolis e Distritos, apreendeu armas de fogo, munições de diversos calibres, tirou de circulação vários indivíduos envolvidos nos mais diversos crimes, o que demonstra que a Equipe da Força Tática atinge seus objetivos que é dar segurança aos cidadãos, e, agindo sempre no estrito cumprimento da Lei.

Para aplaudir a atuação desta tão conceituada Equipe de Bravos Policiais, os Vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul apresentam Moção de Congratulações e Agradecimentos aos componentes do 3º Pelotão de força Tática, incorporados ao 14º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul; ST. ELISMAR OLIVEIRA DE SOUZA, SGT. VENICIO LAUDEMIRA, CB. WILLIAN MARQUES DE CARVALHO, CB. ALEX GAYÃO, CB. JEFFERSON DE LIMA CARDOSO, CB. JAILTON RAFAEL MARQUES, CB. MARCOS ANTÔNIO CAIRES DE SOUZA, CB. LUIZ HENRIQUE DIAS BRITO DOS SANTOS, CB. ADELCIO TAVARES DE LIMA, SD. LUANA DE FÁTIMA PEREIRA DOS SANTOS, SD. RAFAEL DE OLIVEIRA REIS, SD. WILIAN DE OLIVEIRA SANTOS E SD. LUCAS DE ANDRADE DE ALBUQUERQUETemos certeza que com o empenho destes bravos Policiais nossa população está e estará sempre segura. Obrigado a todos, continuem assim e contem sempre com o apoio deste Legislativo.

Fátima do Sul, MS, em 28 de agosto de 2018.

DIEGO CANDIDO BATISTA     ERMESON CLEBER MENDES     MICHEL DO CEARÁ

RONALDO DO LANCHE           NELSON PISANO               JOÃO HERMES PIERETTI

DÁRCIO LOSANO DO IGUASSU                                            CLEISON CAVALCANTE

JAIRO FERNANDES    LUIZ CORDEIRO DA SILVA   EZEQUIEL FEREIRA DA SILVA