Vereadores definem chapa da nova Mesa Diretora

FOTO: WASHINGTON LIMA

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fátima do Sul teve candidato único. O Vereador Ermeson Cleber Mendes, eleito pelo PT, na coligação da Prefeita eleita Ilda Salgado Machado (PR), encabeçou a chapa que teve o pedido de registro homologado dia 30 de dezembro, para presidir a Mesa Diretora da Casa pelos próximos dois anos.

Após entendimento do grupo que representa a maioria da Casa, a partir do dia primeiro de janeiro, a diretoria da Câmara Municipal de Fátima do Sul, vai ter como presidente, o vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), que ocupará o cargo pela terceira vez, na vice-presidência ficará o vereador Diego Candido Batista (SD), o “Diego Carcará”, 1º secretário Nelson Ferreira Pisano (PR); e 2º secretário José Michel Gomes (PDT), o “Michel do Ceará. A chapa também conta com adesão e apoio de dos Vereadores Jairo Fernandes (PSDB), Ezequiel Ferreira (PDT), Luiz Cordeiro (PSDB) e Wagner da Garagem (PR), que estava ausente devido ao falecimento de familiar em Campo Grande.

“Estou muito feliz em receber a confiança deste grupo para assumir a responsabilidade de presidir a Câmara Municipal pelos próximos dois anos. Estarei empenhando para construir, reivindicar e somar, juntamente com os colegas parlamentares. E, independente da sigla partidária ou de posição social, a Casa sempre estará aberta para todos que queiram colaborar com desenvolvimento de Fátima do Sul. O intuito do nosso grupo é trabalhar priorizando o bem estar da população, desenvolvendo da melhor maneira possível o papel de representante do povo e de poder fiscalizador do Executivo”, declarou o futuro presidente Ermeson (PT).

Os vereadores eleitos para a próxima legislatura, tomaram posse no dia 1º de janeiro, numa sessão que antecedeu a posse da prefeita da Ilda Salgado Machado e do vice-prefeito Altair de Albuquerque.